Edifício Inteligente Torre do Palácio Canela-RS
Torre do Palácio - Canela/RS

Torre do Palácio - Canela/RS

Edifício composto por 24 apartamentos residenciais de 1 e 2 dormitórios e centro comercial com 5 lojas no térreo. O Torre do Palácio faz parte do condomínio Quinta do Palácio, condomínio com localização estratégica, localizado aos arredores do Palácio das Hortênsias a poucos metros do centro de Canela e com fácil acesso a Gramado.

Localização: Canela/RS

Data de Conclusão: Dezembro de 2020

SOBRE O TORRE DO PALÁCIO

O Torre do Palácio é inspirado nos mais novos conceitos de engenharia, arquitetura, urbanismo e paisagismo; representando a Evolução do Apartamento! O empreendimento faz parte de um condomínio fechado com portaria 24 horas, salão de festas, playground e um centro comercial. A sua construção segue o sistema Light Steel Frame que é ideal para a serra, pois oferece conforto térmico, isolamento acústico e paredes sem umidade. O edifício tem entrega prevista para dezembro de 2020, caracterizando uma obra eficiente de execução rápida e com baixa geração de resíduos.

LOCALIZAÇÃO

Plantas


Ficha Técnica

Produto: apartamentos residenciais

Endereço: Rua Adolfo Seibt, 357 - Canela/RS

Tipologia básica: 1 e 2 dormitórios de 54 a 77 metros quadrados de área privativa. Apartamentos com churrasqueira, sacada, espera para split, esquadrias de PVC e uma vaga de garagem privativa.

N° de apartamentos: 24

Projeto arquitetônico: http://hiperteste.com/bronstrup/site/inc/images/bronstrup/angela-logo.png

Gerenciamento: 

Light steel frame:   http://centersteel.com.br/wp-content/uploads/2016/06/logo.png    

Agência de Publicidade:

STATUS DA OBRA

  • PROJETOS
    %
  • FUNDAÇÕES
    %
  • ESTRUTURA
    %
  • VEDAÇÕES
    %
  • INSTALAÇÕES
    %
  • REVESTIMENTOS
    %
  • ACABAMENTOS
    %
  • PAISAGISMO
    %

Fotos da Obra


Imagens meramente ilustrativas. Possíveis alterações de projeto serão executadas de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. Registro de Incorporação N°47773. *Área privativa das unidades referente à coluna 23 da NBR-12721.